RSS Feed

Pedido ao tempo

Posted by Breno Marqs


Quanto tempo o tempo tem?
Que tempo terei eu?
Enquanto o tempo passa
Onde se esconde?

Peço ao tempo mais um tempo
Pra passar cada minuto com você
Não me lembro do ontem
Meu presente se esvai
e meu futuro se encolhe

“Pro tempo engatinhar”
Para o tempo terminar
Se o tempo não parar
Peço um tempo pra pensar...

E se o tempo se abrir
Guarda um tempo pra me ver
Tira um tempo pra desenhar
E seu nome no meu tempo escrever

Sensibilidade é para poucos
Já a vida é para todos
Cada qual com a sua
Criando laços, estabelecendo espaços
Movendo-me no tempo

Meu tempo passa
Aparecem-me seus traços
Caem nas mãos suas vontades
Na dor corpo seus desejos...

2 comentários:

  1. Anônimo

    Oi Tio Breno è Yasmin.
    Este poema è tipo a mùsica da Fernanda Takai-O Tempo?

  1. Breno Marqs

    Yasmin, eu não tinha pensado nisso mas pode ter uma influência sim... Obrigado por visitar meu blog.

Postar um comentário