RSS Feed

Primaveras

Posted by Breno Marqs

Já chegou mais um janeiro
Já se passou mais uma primavera
Já vejo o passado mais longo
Já vejo o futuro encurtado

Os dias diminuem
A vida começa a brincar
Sussurra em meus ouvidos
Ruídos do tempo

Fazer o tempo
Deitar no tempo
Criar o tempo
Embelezar o tempo

Décadas se passaram
Os olhos enobrecem
As parcas desenham mais um caminho a trilhar

Caminhar...
Sonhar...
Viver...

O coração de hoje
Mais intenso e costurado
Cria desejos
Retumba em seu descompasso

Descrevo-me em versos
Como o azul do céu e dos meus olhos
Ao som da chuva no meu teto
Apalavreio minha alma

Canto com os olhos
Sorrio com os olhos
Amo com os olhos
Sinto com os olhos

Limito-me aos meus sonhos
Do tamanho do meu abraço
Encaro-me no espelho
Fantasio-me no papel

Busco no infinito
A luz do meu ser
Escrevo a poesia
E sentencio meus pesares

Da primavera que chegou
Quero a mais florida
Perfumada com jasmins
Filosofadas com meus sonhos...

0 comentários:

Postar um comentário